Archive for março 9th, 2009

09/03/2009

VIVER NA SUA PLENITUDE

A ECOLOGIA PESSOAL visa a saúde física, emocional, mental e espiritual.

Cuidar do Ser: a Alegria de VIVER!

Viver na sua plenitude

De que maneira você vem levando sua vida? O que tem feito para ser mais feliz? Como você vem se tratando? Onde está a sua alegria de viver?

Eu sempre me colocava por último. Primeiro, foram os bichos, depois as florestas e num passado recente; eu queria mesmo era a igualdade/ justiça social.

Tudo é  muito importante; mas de nada vale se eu não cuidar do meu SER: da morada d’ alma, da minha essência divina.

Consiguirei ajudar ao outro e ao planeta; se eu estiver bem. Aliás, se eu fizer a minha parte comigo mesma e  ao meu redor eu vou estar fazendo bem!

Felix Guattari defende que quando a pessoa atende às suas necessidades, esta se tornará bem mais disponível e pronta para atuar na formação saudável da sociedade.